segunda-feira, maio 30, 2011

É, hoje é mais um niver...

Olá, sei que essa data me lembra do passado e de coisas que nem sempre foram legais, mas espero mesmo que pro futuro, só tenha lembranças boas.

Desde ano passado estão acontecendo coisas na minha vida, porque eu decidi sair da depressão por mim mesma.

Parar de tomar os anti depressivos foi uma decisão difícil, e terapia não funcionava mais...

Só que hoje em dia estou colhendo os frutos dessa decisão, em questão de meses minha vida deu uma reviravolta e decisões que deixei de tomar pelos quase 5 anos de reclusão, esse ano que passou foram tomadas...mudando minha vida completamente.

Ainda hoje estou me adaptando à tantas mudanças e situações novas, que para as pessoas q convivo e para meus amigos não são tao novas assim, mas pra mim que vivi fechada no meu mundinho esse tempo todo, é tudo muito novo...

Aprendemos com nossos erros, outras pessoas acreditam que pagamos hoje pelos erros de outras vidas, eu hoje em dia não sei no que devo acreditar, mas algumas coisas estão mais fáceis para compreender.

Obrigado por todos os parabéns de todas as formas que recebi, obrigado pelo apoio e paciência da minha família, amigos, namorado.

Em fim, sou grata por tudo.

Muito obrigado!

Um comentário:

Banca dos B-Boyzz disse...

Parabéns Sunny!
Que bom tu se livrar das bolinhas! Isso de remedinho sempre me faz lembrar de um sapato apertado que a gente aceita - e faz cara de paisagem. Cabeça é pra pirar, cabeça é pra domar com coisas positivas!

Sabadão agora estive em Diadema, envolvido como meus breaks, e nem me lembrei da amiga blogueira!! - ficam os abraços virtuais!

beijuuus!
Poeta XND